Never enough...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Nunca foi suficiente dizer que sinto muito.
Nunca foi suficiente dizer que me importava...
Estou confuso sobre o que você quer de mim.
E sabendo que se eu te der tudo.
Eu posso desaparecer.

Eu já disse que ninguém ganha quando todos perdem
 
As vezes eu sinto como se eu desse um passo para frente, e dois para trás.
Não importa o que eu faça ,você sempre está zangada.
E eu, eu não consigo te fazer mudar de idéia.
É como tentar mudar a direção, em rua de mão única.
 
Não posso te dar o que você quer.
E isso acaba comigo.
Estou começando a perceber que talvez...
Não seja para ficarmos juntos...

Não é suficiente dizer que eu te amo.
Não, nunca é o bastante dizer que eutentei.
É difícil de acreditar.
Que não existe saída para você e eu...
Parece que essa é mesmo a história de minha vida.

Eu era tolo, e acreditava que ainda havia tempo de mudar isso.
Que poderia consertar essa situação ao invés de destrui-la cada vez mais.
Mesmo assim continuo pensando que...
Talvez seja tarde demais...

É como se eu desse um passo para frente e dois para trás...

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu