O inverno chegou.

Author: Dark_Ryuuzaki /

Há folhas no chão...
Meu outono chegou.
O céu azul está se tornando cinza...
Assim como o meu amor.

Eu tento te levar comigo.
E te completar.
Mas isso nunca foi o bastante.
Eu devo ir.

E quem vai salvar você
Quando eu me for?
E quem vai cuidar de você?

Você diz que se importa comigo...
Mas esconde isso muito bem.
Como pode você amar alguém.
E não a si mesmo?

E quando eu me for
Quem vai aparar sua queda?
Quem você irá culpar?

Eu não posso prosseguir..
E deixar você perder isso tudo.
É mais do que posso aguentar.
Quem vai confortar sua dor?

E quem vai salvar você quando eu me for?
E quem vai cuidar de você?
E quem lhe dará força quando você não está forte?
E quem vai cuidar de você quando eu tiver ido embora?

Há neve no chão
O inverno chegou
Você deseja ouvir minha voz
Mas eu parti há muito tempo.................

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu