Querida Agonia

Author: Dark_Ryuuzaki /

Eu não tenho muito a oferecer.
Eu achei o fim perfeito.
Você foi feita para machucar,
E desaparecer em meio à poeira.
 
Você levou-me aos braços do paraíso.
Iluminou o meu caminho, agora deixe-me partir.
Reserve um tempo para tomar minha respiração,
Eu vou terminar no mesmo lugar onde comecei.

De repente,
As luzes se apagaram,
Deixe que a eternidade me arrastasse para baixo.
Eu vou lutar pelo meu último suspiro,
Eu lutarei até o fim.

E eu vou encontrar o inimigo interior
Pois posso senti-lo rastejando sob minha pele

Querida Agonia.
Apenas deixe-me,
Sofrer lentamente,
É assim que tinha que ser?
Não me enterre,
Inimigo sem rosto.
Eu sinto muito...

Me deixe em paz
Deus, me deixe ir.
Eu estou triste e gelado.
Que o céu negro queime.
O amor me derrube
O ódio me levante
Apenas vire-se,
Não há mais nada.

Em algum lugar distante, além deste mundo
Eu não sinto mais nada

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu