Outras chances...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Eu fui derrotado e derrubado.
Caí de joelhos quando a esperança acabou.
Chegou o tempo para mudar meus caminhos...

Neste dia,
eu vejo claramente,
Que tudo voltou à vida.
Um lugar amargo e um sonho destruído,
e nós deixaremos tudo para trás.

Eu nunca desejarei o que eu poderia ter sido.
O arrependimento não desperdiçará minha vida outra vez.
eu não olharei para trás, lutarei para permanecer...

É tudo tão real para mim.
Tudo esta voltando à vida.
Outra chance para perseguir um sonho.
Outra chance para sentir.
Chance para se sentir vivo...

O medo me mata.
Tudo que eu poderia ser.
Levante essas tristezas,
E deixe-me respirar,
você poderia me libertar?

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu