Abandonado, exposto, sob lavagem cerebral...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Acorde minha criança, a esperança está aqui, Com a vingança.
Não temos nenhum tempo para sangrar. Meu único mundo encheu-se com o medo.
Eu nunca vi o semeador da semente.

Onde está o mundo que tinhamos? Quem pode sempre salvar você e suas pequenas vidas. 
Uma criança guia uma criança guiada por uma criança.
Uma criança nunca é culpada. Mas você deve ficar livre...

A sepultura está aberta, rezemos sem arrependimento.
Esvazie o berço com fogo para eles mais uma vez.
Porque não olhar através de seus dedos o que eles têm feito.
Meu próprio sangue limpará o sangue, pois agora os dias de glória se foram...

O tempo vem para todos, para pensar no que fizemos.
Abro meus olhos e vejo, isso não é um sonho.
Eu viso um objetivo comum, e sou um com meu inimigo.
Se ao menos eu pudesse acordar logo e gritar.

A loucura tem uma razão.
Joguei dinheiro no problema e ele permaneceu
Minha vida não tem nenhum valor para eles, "viole-me e isto nunca terminará.'
Suas crianças irão me odiar também?.

Agora, quando parece que não há nada para se acreditar,
Talvez nós devêssemos esperar a rocha vir.
Para que nossas crianças logo não precisem aprender mais nada.

A sepultura está aberta. Então rezemos sem arrependimento.
E meu próprio sangue limpará o sangue, pois,
agora os dias de glória se foram...

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu