Link Start

Author: Dark_Ryuuzaki /


Ta, eu sei que o título não tem nada a ver com o texto...
Mas eu realmente não tinha idéia do que colocar ali em cima...



O dia acabou enquanto eu procurava por um lugar onde pudesse acabar com minhas frustações.
O céu apareceu cinza, e eu não pudia ver nada.
Aqueles que ignoram o senso comum, riem; Que mentiras eles dirão agora?

O que ganharemos, por desistir tão orgulhosamente?
Mas eu tenho de continuar indo em frente.
Então eu continuo escrevendo assim.

Você tem motivos para chorar, e motivos para se sentir sozinha...
Você esta certa, você é humana.
Isso é o que dizem as lágrimas que eu derramei.
Isso é lindo, isso não é uma mentira...
Obrigado por este sentimento verdadeiro.

Ter os sonhos que você deseja se tornarem realidade, e sonhos que você não pode alcançar.
Isso em si, torna-se o sonho. Torna-se a esperança, para as pessoas continuarem vivendo.
Há uma porta, e eu estou esperando lá.
Então venha, segure a minha mão, deixe-me ajuda-la.

Para você, que se sente esmagada, aqui esta a força e confiança, para você ser capaz de lutar novamente.
Isso é o que as lágrimas que derramei querem dizer.
Assim também, nós nos encontramos, em um "mundo sujo e feio'... Obrigado por este milagre

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu