Sem idéia para o título @_@

Author: Dark_Ryuuzaki /


E quando o sonho chegou.
Eu segurei minha respiração, e fechei meus olhos.
Eu fiquei insano...

Foi como um anel de fumaça
Quando o vento soprou...
Agora, eu não tenho mais para onde voltar.
Se eu voltasse, seria de vez...
Mas, você me conhece, e eu sinto sua falta agora.

É um jogo estranho...
Eu me vi, como você me conhecia
Quando a mudança veio,
E você teve a chance de ver, atrávez de mim.
Embora do outro lado, seja a mesma coisa.

Você pode me dizer, que este sonho é real?
Por que eu te amo, e agora?
Você consegue me ver?
Embora tenhamos nos precipitado para economizar nosso tempo...

No fundo, somos apenas o que sentimos.
E eu continuo te amando...
Você consegue sentir isso agora?

Eu poderia estar errado...
Ou poderia estar certo...

Esta sua segunda chance chegou,
E você esta aproveitando esta segunda chance...
O custo foi tão alto, e o lucro, tão baixo...

Agora, você caminha pelo vale...
Com as palavras escritas.
Espero que esta estrada te leve para cima {De onde nunca deveria ter saído}

Quanto a mim;
Sigo por este atalho,
Onde a raiva é minha energia...


0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu