Verdade...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Eu fiz este desenho... Para demonstrar a ultima lembrança que tenho da melhor pessoa que já esteve comigo...
Lágrimas, desespero, dor, uma tristeza profunda que chega aos ultimos cantos da alma...
Pensar nisso, me faz lembrar que, EU, sou o culpado disso, me faz querer corrigir, querer mudar.
Mas, as chances já foram dadas, e desperdiçadas... As flexas que atirei, nunca poderão ser removidas... Assim como as cetas que me acertaram... Eu, quebrei suas hastes, mas de nada adianta, elas continuam cravadas bem fundo no meu peito... E serve para me lembrar de tudo que fiz...
Estas cetas, eu irei carregar até o meu ultimo suspiro, ansiando para que ela algum dia possa me perdoar...

O que eu posso dizer a todos que possam estar lendo isso é:

Caso vocês tenham alguém que lhe é especial, por favor, não cometam os mesmo erros que eu, use minha experiência como exemplo, eu... Eu tive tudo, e joguei fora, por orgulho, por raiva, por momentos... Acreditem, não vale a pena, eu vivia uma vida maravilhosa, tinha ótimas pessoas a minha volta... Hoje, eu apenas existo, ainda tenho ótimas pessoas comigo, pessoas novas, divertidas e inteligêntes... Mas a bem da verdade, por mais que eu ria, e as vezes até com vontade! Eu ainda me sinto vázio. O que eu perdi, o que eu JOGUEI fora, foi mais do que uma namorada, foi uma companheira, uma amiga... Foi, a minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu