How Am I Supposed To Live Without You

Author: Dark_Ryuuzaki /

O post de hoje não tem desenho... Mas sim um vídeo... 
Michael Bolton - How Am I Supposed To Live Withou You


Vídeo indicado pela Valeska Nascimento...

Aqui acompanha a tradução:

Como É Que Eu Vou Conseguir Viver Sem Você

Eu mal pude acreditar
Quando eu ouvi a noticia hoje
Eu tive que vir e ouvir direto de você
Me disseram que você esta partindo
Alguém roubou seu coração de mim
Pelo o olhar no seu rosto, eu vejo que é verdade
Então me fale sobre isso, me fale sobre
Planos que estamos fazendo
Então me conte uma coisa antes que eu vá

(Refrão):
Diga-me como é que eu vou viver sem você
Agora que eu tenho amado você tanto tempo
Como eu vou viver sem você
Como é que eu vou continuar
Quando a razão para minha existência se foi

Eu não vim aqui para chorar
Eu não vim aqui para implorar
É somente meu sonho que esta terminando
E como é que eu vou te culpar
Quando eu montei meu mundo a seu redor
Espero que um dia nos possamos ser
Muito mais que amigos
E eu não que saber o preço que eu
Terei que pagar para sonhar
Quando ate mesmo agora isso é mais que eu posso suportar

Refrão

(bridge)
E eu não quero enfrentar o preço que
Terei que pagar para sonhar
Agora que seu sonho se tornou verdadeiro
 
 
 
Sem mais neah...
Valeska, você fez um belo "Bullseyes'... 

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu