Um Novo Dia.

Author: Dark_Ryuuzaki /

Eu fiquei no mesmo lugar por muito tempo.
Tenho que botar o pé na estrada novamente...
Eu vi o que quero.
Determinado, saio da cama.
Eu estou jogando pedras na sua janela,
Você está amarrando os lençóis.
Dizem que nós estamos sonhando alto demais...
Eu digo que esta cidade é muito pequena.

Sonhe...
Envie-me um sinal.
Volte o relógio,
Me dê algum tempo.
Eu preciso ir embora,
E começar tudo de novo.
Vamos abrir os nossos olhos,
Para o novo dia.

Estava fazendo sucesso como um irmão...
Mas estou voltando de novo.
E a partir do momento que a vi,
Eu estava num paraíso infernal.
Estou jogando pedras na sua janela,
Estamos deixando este lugar juntos.
Dizem que nós estamos voando alto demais....
Bem, se acostume a olhar de cima....

Eu sei que esse é um novo dia
Vamos para o novo dia

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu