O que nos faz vivo?

Author: Dark_Ryuuzaki /

Eu sou uma bagunça. Esta é a melhor maneira de me descrever.
Eu não deixo nenhum tempo para mim mesmo, é a única maneira que eu posso lutar...
Quando estou sozinho, é como se eu estivesse olhando para um espelho.
Não se conhece a pessoa dentro dela e isso nunca foi tão claro...
Eu sinto falta da nossa família, e eu tenho saudade de todos os meus amigos...
Se você tivesse que fazer de novo, você faria tudo outra vez?
Porque eu faria, isso significa algo mais para mim... {Sempre com suas exessões}
Há um buraco no meu coração, onde você costumava estar...

Eu ainda te desejo a melhor sorte.
E não vá pensando, que isso foi um desperdício de tempo.
Eu não poderia esquecer de você, mesmo se eu tentasse.
Você matou o que restava de bom em mim...
Estou cansado, então me deixe ser quebrado
Olhe para a bagunça que está na minha frente...
Nenhuma outra palavra pode ser dita.
E eu não tenho ninguém para culpar, embora eu tenha tentado.
Mantenho todos os meus erros do passado lá dentro.
Eu vou viver de arrependimentos por toda a minha vida.

Deus sabe, que eu trouxe tudo isto para a mim mesmo...
Condenado a sofrer sozinho, como se não existisse mais ninguém.
Quando você foi embora, foi como se uma parte de mim estivesse faltando.
Então, eu vou continuar vivendo a mentira e só espero que você esteja ouvindo...

O que não nos faz vivo aqui?
Mas nossa base foi construída em muitos pecados.
Agora pare e corra até que o erro aconteça...
E eu nunca tive vantagem.

Todas as coisas que você ama... SÃO TODAS AS COISAS QUE EU ODEIO...
Como nós chegamos aqui, em primeiro lugar?

Tudo menos o seu sangue frio dentro de sua mente.
Está sempre queimando dentro de mim.
Eu não posso fazer mais progredir... Sei que vou desmaiar.
A única coisa que pode curar neste momento é tempo e espaço

Eu matei tudo que restava de bom em mim...

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu