The End Of Broken Heartcher

Author: Dark_Ryuuzaki /

Procure-me, chame-me... Eu estarei esperando  A esta distância. Eu me agarro às memórias. Enquanto estão caindo... Dormir traz liberdade,  E a esperança de um novo dia. Acordando do sofrimento de estar sem você...  Eu me rendo e cedo. um outro momento, é uma outra eternidade.  Pelo conforto, pelo consolo. Pelo fim do meu coração partido.  Você me conhece. Conhece-me muito bem até. Meu único desejo é unir o que nos separa.  No sofrimento eu digo seu nome E minha voz reflete o meu tormento  Eu estou respirando? Minha força falha-me. Seu retrato, uma memória amarga...

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu