Cantando em Silêncio

Author: Dark_Ryuuzaki /

Você era a garotinha do papai, legal e doce.
Nunca se metia em confusão, o docinho da mamãe.
Uma pequena criança que não podia ver,
Que a pressão de seus chamados... Amigos.
Era simplesmente muita.

As sombras subiram lentamente nas suas costas.
Oferecendo um alívio para a dor,
Dando amor e atenção, mas
Ninguém se importou.
 
Você é frágil como uma rosa na neve.
Enquanto você gasta toda a sua força e dinheiro.
Andando na sombras dia e noite.
Nunca deixando o sol bater nos seus olhos como antes.

Talvez eu não possa tirar estas sombras de suas costas... Sozinho.
Então, eu vi um brilho nos seus olhos.
Era o último brilho de esperança?

"Perdoe-me, pai, por meu pecado diário..."

Você que é meu porto de emoção, 
Meu oceano de desolamento.
Herdeira da noite, que canta em silêncio...

"eu preciso ter agora, meu pecado diário..."

Por toda sua vida eu rezei pela hora,
De te mostrar onde está a luz.
Agora esse é o fim
Uma rosa pela memória da inocência

"eu sei, meu pai, eu não posso vencer..."

Nunca te deixarei,
Como posso apagar sua dor, e te curar
Quando a morte quer te beijar... E você quer beijá-la de volta

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu