Tão Distante...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Nunca tive medo de nada,
Nunca fiz o tipo envergonhado, mas nunca fui livre.
Você era a luz que curava meu coração partido...

Eu vivi uma vida interminável
Vi além do que outros costumam ver.
Eu tentei curar seu coração partido.
Com todas as minhas forças, mas foi em vão.

Agora você irá se afastar...
Se afastar para sempre.

Como posso viver sem aquela que eu AMO?
O tempo ainda vira as páginas, do meu livro.
Local, hora, músicas e momentos.
Estão sempre em empre em minha mente

Eu tenho tanto para lhe dizer,
Mas você está tão distante.

Eu acreditei em todos os planos quefuturo nos reserva,
Em todas as mentiras tolas de "envelhecer juntos'.
Parecia que éramos tão invencíveis.
A verdade é tão fria.

Uma última música,
Um último pedido.
Meu capítulo mais perfeito, agora esta terminado.

Volta e meia, tento achar um lugar na minha mente
Onde você possa ficar.
Onde viveriamos juntos o tão esperado "Felizes para sempre'

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu