Sonhos.

Author: Dark_Ryuuzaki /

Esta semana eu tenho sido abatido com duas noites de insônia nas quais eu consegui dormir entre duas e três horas... Esta insônia me atinge faz muito tempo mas nunca fui ver sobre isso com médico algum.
O problema desta semana é que, nas poucas horas em que consegui dormir, eu sonhei... Bom sonhei com uma pessoa que não deveria, sonhei com alguém que não quer saber de mim (Por motivos óbvios) mas ainda assim, eu sonhei, e os sonhos eram tão reais, tão claros, tão cheio de detalhes, tão... Reais, que quando eu acordava eu sentia um vazio no coração, aquela dor de quando você perde alguém que ama muito, aquele sentimento de solidão.
Ainda estou tentando entender os motivos por trás destes sonhos nestas noites, e de alguma forma querendo evitar isso.
Isso dói, por mais que não goste de admitir isso dói e é uma dor que fica por muito tempo.
Vem de forma aleatória e quando machuca, machuca pra valer.

Talvez... Este seja o preço que eu tenha de pagar por toda a dor que causei...?

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu