Stalker de Andrei Tarkovsky

Author: Dark_Ryuuzaki /

Aqui jaz alguns trechos de poemas retirados do filme STALKER de  Andrei Tarkovsky.
Um magnífico por sinal.

"Quando o homem nasce, é fraco e flexível;
Quando morre é impassível e duro.
Quando uma árvore nasce, é tenra e flexível;
Quando se torna seca e dura, ela morre.
A dureza e a força são atributos da morte;
A flexibilidade e a fraqueza são a frescura do ser.
Por isso, quem endurece, nunca vencerá...'

"Agora o verão se foi,
E poderia não ter vindo.

No sol está quente,
Mas tem de haver mais.

Tudo aconteceu.

tudo caiu em minhas mãos,
Como uma folha de cinco pontas,
Mas tem de haver mais.

Nada de mau se perdeu,
Nada de bom foi em vão...

Uma luz clara ilumina tudo,
Mas tem de haver mais.

A vida me recolheu,
À segurança de suas asas.

Minha sorte nuna falhou,
Mas tem de haver mais.

Nem uma folha queimada,
Nem um graveto partido.

Claro como vidro é o dia...
Mas tem de haver mais.'

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu