Esta noite eu passei em claro, como tem sido na grande maioria das noites, nos últimos seis anos.
Tive tempo suficiente para pensar sobre todas as minhas escolhas na vida, tempo para refletir sobre todos os erros e acertos, tempo para lembrar de toda a dor e alegria que causei a alguém, tempo para pensar em nos meus planos para vida. Sei que planejar é algo meio que, idiota, já que não temos controle sobre nada na vida, mas "como você se vê daqui a cinco anos?' Foi uma pergunta que me fizeram no escritório hoje e de alguma forma eu tinha a resposta, mesmo sem saber que a tinha.
"Eu quero estar terminando minha faculdade, quero já ter tirado minha carteira e comprado minha moto, estar morando sozinho...' Foi quando eu parei. Me dei conta que: Não importa como eu tenha visto meu futuro, todas as mudanças, sempre tem uma única semelhança. Eu estou sozinho.
Não digo isso de forma ruim, só que, embora eu tenha conhecido uma garota incrível que por algum motivo também esta afim de mim, eu sempre me vejo sozinho.
De qualquer forma, cheguei a uma conclusão. Não temos controle nenhum na vida, sobre o presente, ou sobre planos futuros. Nossas ações podem mudar com uma fração de segundos e isso pode acarretar consequências gritantes. O que temos de manter em mente é: Não importa o quanto podemos cair, ou nos perder pelo caminho, no final tudo isso sempre valerá a pena.
Toda a dor, toda a lágrima, todo o desespero e solidão. Tudo isso muda quando chegamos ao final da estrada.
Tudo que devemos fazer é começar. As vezes um adeus é tudo o que você precisa para recomeçar.
Deixar de lado toda aquela memória, não esquecer, nem apagar, deixar de lado apenas, pois todo recomeço tem de ser do zero. Eu estou tentando deixar de lado memórias sobre um passado distante para tentar recomeçar. Este recomeço demorou demais para iniciar, mas acredito que desta vez possa dar certo
Por um novo começo
Author: Dark_Ryuuzaki /
Assinar:
Postar comentários (Atom)
About Me
- Dark_Ryuuzaki
- Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário